Rádio Fusion


terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cultivo Selvagem 9 ao 19

Orientação de cultivo
Taoísta Miao Miao

Vá visitar o taoísta Miao Miao (master of transition 244 647) que é o responsável para aumentar o nível de Cultivo de nossos discípulos. Ele está na Cidade das Feras.

O surgimento de lingxu.
O asceta da cidade das feras.

Depois de levar a ordem manuscrita da cultivação, vá ao encontro do eremita da cidade das feras (city of vanish's Hermit 216 542) no vilarejo a sudoeste da vila da ponte quebrada e pergunte pelo caminho para entrar no estágio de Lingxu.

Ouriço-Rei Traído
Há um grupo de ouriços peçonhentos (waspsting urchin204 529) perambulando pelos arredores da Nascente Fraca. Eles venderam as próprias almas para os Sem Alma e não são mais companheiros dos Selvagens. Mate-os antes que eles consigam uma oportunidade de atacar.
Imagem

Missão bem sucedida
Depois de matar os ouriços peçonhentos (waspsting urchin204 529), informe os resultados para o eremita da cidade das feras (city of vanish's Hermit 216 542).

Aumentar cultivo
Parabéns! Você alcançou a fase do lingxu. Se desejar acessar um nível mais alto, por favor, vá encontrar o taoísta Miao Miao (master of transition 244 647) na cidade das feras.

A harmonia do céu e da terra.
Selvagem Zhi celestial.

Vá até a montanha de seda e salve o ser humano mágico (rocco man) do Leão nômade (
cougaron vanguard 375 625).
Imagem

Cavalo da Íris
Zhi Ma ( rocco grass 367 684) ficou assustado e fugiu para a praia dos pardais. Ele se transformou numa erva celestial. Vá até a Praia dos Pardais agora e procure Zhi Ma ( rocco grass 367 684).
Imagem

Escoltando o Zhi Celestial
Volte para a cidade das feras e dê o Rouzhi ao Taoísta Miao Miao (master of transition 244 647). Ele encontrará um local de cultivo adequado para o Zhi Ma e o Zhi Ren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário