Rádio Fusion


terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cultivo Humano 9 ao 19

Orientação de cultivo
Taoísta Kalern Yoks
Vá encontrar o taoísta Kalern Yoks (master of emptiness 429 890) na cidade das espadas. Ele é o instrutor responsável para que discípulos como você possam aprimorar seu cultivo.

O surgimento de lingxu
Converse com o líder

Leve o mandato manuscrito de cultivação seguindo pelo caminho depois do portão leste da cidade. Encontre o líder da vila velha (Old Village chief 497 867) em uma cabana perto do vila dos eremitas e pergunte pelo caminho para entrar no estágio lingxu.

Traidores fantamas
Um grupo de traidores fantasmas está assombrando perto do noroeste da montanha da formiga. Eles venderam as próprias almas para os sem alma e esperam pala chance de se intrometer nos nossos planos. Vá e acabe com eles. Mate 9 traidores fantasmas ( ranklearms skeleton 533 849).
Imagem

Depois de matar os traidores fantasmas ( ranklearms skeleton 533 849) informe o resultado ao líder da vila velha (Old Village chief 497 867).

Aumentar cultivo
Parabéns você concluiu seu cultivo lingxu. Se deseja aumentar o seu cultivo para um nível mais alto, deve ir visitar o taoísta Kalern Yoks (master of emptiness 429 890), que vive na cidade das espadas!

A harmonia do céu e da terra.
Zhi celestial em perigo

Vá até a base do Vulcão da Purificação e tire o Zhi Ren (humano celestial / rocco man) do Lobo das Neves (Snowplain wolven 445 920).
Imagem

Cavalo da íris.
Zhi Ma (Cavalo Celestial / rocco grass 544 901) ficou assustado e fugiu para a Montanha Desolada. Ele se transformou numa erva celestial. Vá até a Montanha Desolada agora e procure Zhi Ma(Cavalo Celestial / rocco grass 544 901).
Imagem

Escoltando o zhi celestial
Volte para a Cidade das Espadas e dê o Rouzhi ao Taoísta Kalern Yoks (master of emptiness 429 890). Ele encontrará um local de cultivo adequado para o Zhi Ma e o Zhi Ren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário